Cerimônia Pública para a Posse do Reitor da São Camilo

Postado em 08/10/2018 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Reitoria.

Visualizado 2221 vezes.


No último dia 03 de outubro, aconteceu no auditório Pe. Inocente Radrizzani a Cerimônia Pública de Posse do Reitor do Centro Universitário São Camilo Pe. Francisco de Lélis Maciel. É a segunda vez que Pe. Lélis recebeu a missão de dirigir a nossa Instituição e um dos motivos para essa conquista é o sucesso em sua administração nos últimos quatro anos.

 

Para a cerimônia, foram convidados representantes de nossa sociedade e colaboradores da São Camilo.  O Superintendente da União Social Camiliana e Reitor do Centro Universitário São Camilo - São Paulo Pe. João Batista Gomes de Lima foi o representante do Presidente União Social Camiliana na Posse.

 

Durante a Cerimônia Pública de Posse, foram apresentadas as melhorias na segurança, infraestrutura e projetos educacionais trabalhadas, bem como os projetos sociais, na primeira gestão do Reitor à frente da São Camilo. Também foram expostas, pela Pró-reitora Acadêmica Prof.ª Claudia Moreira Hehr Garcia, os novos cursos e as projeções futuras na área acadêmica em nossa Instituição.

 

Já empossado em sua nova gestão, Pe. Lélis agradeceu a presença de todos e contou um pouco sobre a sua vinda para a nossa unidade, como foi recepcionado e a sua adaptação em Cachoeiro de Itapemirim. O Reitor fez um agradecimento especial a todos os colaboradores da melhor Instituição de Ensino Superior do Sul do Estado por todo profissionalismo e comprometimento em todos os seus dias na administração.

 

O Centro Universitário São Camilo – Espírito Santo parabeniza o Reitor Pe. Francisco de Lélis Maciel pela conquista e deseja que os próximos anos de sua gestão sejam prósperos e de muitas vitórias.