Livro “Negociações Brilhantes” é tema de Seminário de Administração

Postado em 20/11/2018 por Renata Dias Lopes.

Visualizado 1097 vezes.


Os alunos do 4º período do curso de Administração do Centro Universitário São Camilo - ES realizaram, no dia 12 de novembro, o Seminário de Negociação, baseado no livro "Negociações Brilhantes", de Nic Peeling. O evento ocorreu no auditório Pe. Inocente Radrizzani e contou com a participação dos alunos de Ciências Contábeis, Direito, egressos e comunidade em geral.

 

Os alunos do 2º período do curso de Direito aprovaram! Segundo a aluna Maria Eduarda Medeiros Dias: “As palestras foram muito informativas e importantes, pois apresentou de forma detalhada como negociar e a melhor maneira de fazer isso e ser bem-sucedido, além de ajudar na postura profissional”. Além disso, “também proporcionou um aprofundamento sobre as relações comerciais, nos ensinando técnicas como a pechincha, por exemplo”, acrescentou Rafaela Matos Cardoso Severo.

 

Para o professor do curso de Administração, Eduardo Balliana Justo: “É sempre muito bom promover esse tipo de evento. Os alunos são colocados à prova em um ambiente adverso, onde, além de possuir um aporte teórico, é necessário ter autonomia para improvisar e fazer ajustes para manter o nível de interesse dos participantes. Parabéns ao colegiado de Administração!”, relatou.

 

O Seminário constitui parte das atividades desenvolvidas na disciplina “Negociação” e teve como objetivo desenvolver as habilidades de falar em público, trabalhar em grupo e organizar eventos. Agradecemos a todos os alunos do curso de Administração por realizarem, mais uma vez, um evento de sucesso!