Cursos do Centro Universitário São Camilo são estrelados pelo Guia do Estudante

Postado em 12/12/2018 por Renata Dias Lopes .

Visualizado 1839 vezes.


É com imenso prazer que comunicamos que o Centro Universitário São Camilo – ES teve 13 cursos estrelados na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante, da Editora Abril, em 2018, sendo publicado na edição GUIA DO ESTUDANTE PROFISSÕES – VESTIBULAR 2019, já nas bancas e em breve disponível no site do GE.

 

O Guia é referência no auxílio aos vestibulandos a avaliar a qualidade do ensino superior dos melhores cursos de graduação de instituições públicas e privadas do país, entre universidades, faculdades e centros universitários.

 

Com 4 estrelas, temos o curso de Pedagogia, e com 3 estrelas, temos os cursos de: Administração, Ciências Biológicas (Licenciatura), Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, História, Letras, Matemática, Nutrição e Psicologia (Bacharelado).

 

Realizada anualmente, a avaliação é desenvolvida por cerca de oito meses. A equipe de coordenadores de cursos, diretores de departamentos e professores do Guia avaliam o curso em três principais aspectos: projeto didático-pedagógico, corpo docente e infraestrutura. Portanto, a nota adquirida é a média desses três conceitos, podendo o curso ser considerado bom (três estrelas), muito bom (quatro estrelas) e excelente (cinco estrelas).

 

Esse reconhecimento consolida o comprometimento da São Camilo com um ensino ético e de excelência nas variadas áreas do conhecimento. Parabenizamos a todos os coordenadores e professores pelo empenho e pela incansável dedicação em promover um ensino de qualidade. Mas também, um especial agradecimento aos nossos alunos pela parceria nesta caminhada de sucesso!

 

E você que ainda não faz parte desta grande equipe, inscreva-se no Vest Continuado! Acesse: http://vest.saocamilo-es.br/ e venha para o único Centro Universitário do sul do estado!