Calouros do Centro Universitário são recepcionados em noite de evento

Postado em 13/03/2019 por Renata Dias Lopes .

Visualizado 1687 vezes.


No dia 11 de março, a Reitoria do Centro Universitário e parte do corpo docente da Instituição prepararam uma programação especial para a Recepção de Calouros 2019/1. Na ocasião, os acadêmicos foram encaminhados para o Auditório Pe. Inocente Radrizzani, onde foram recepcionados com uma apresentação musical da Pastoral Universitária e pela Pró-reitora Acadêmica Prof.ª Cláudia Moreira Hehr Garcia, que iniciou as apresentações.

 

No evento, foi apresentada a estrutura da São Camilo, os principais fluxos acadêmicos, os eventos anuais, as normas institucionais e a dinâmica do Trote Solidário, cujo objetivo deste ano é o de doação de sangue, convertendo a ação em horas de estudos complementares.

 

A aluna Cristiane Alves Aguiar, caloura de Psicologia, participou da recepção e afirmou: “Essa é uma iniciativa muito importante, porque a Instituição é muito grande e conta com vários eventos e atividades no decorrer do ano. Além disso, após a apresentação fica fácil saber a quem recorrer quando precisarmos”.

 

A São Camilo deseja as boas-vindas a todos os calouros e orgulha-se em tê-los como parte da nossa família Camiliana.