Consultora do SEBRAE visita turma de Administração

Postado em 22/04/2019 por Renata Dias Lopes .

Com informações de Coordenação de Administração.

Visualizado 811 vezes.


Na segunda-feira, 15, o 7º período de Administração recebeu a visita da consultora do SEBRAE ES, Denise Lemos. Psicóloga e especialista em liderança, a consultora falou sobre a importância de desenvolver o comportamento empreendedor tanto para aqueles que desejam montar um negócio, quanto para aqueles que são colaboradores.

 

"O intraempreendedor é o funcionário que desenvolveu as características empreendedoras. Poder contratar alguém assim é o sonho de todos os empresários", conta Denise.

 

Segundo a professora Luciana, os alunos já haviam realizado a análise de perfil empreendedor uma semana antes. "A consultora deu dicas valiosas para quem quer se destacar na era digital", diz a professora.

 

Segundo a aluna Denise Bomfim, "momentos como esse, ajudam a refletir e a perceber o quanto os futuros administradores amadurecem durante o curso e como é necessário rever os objetivos em determinados momentos".

 

A atividade fez parte da disciplina Projeto Integrador, que tem como objetivo proporcionar aos alunos aliar teoria e prática.