Curso de Direito da São Camilo é o que mais aprova no exame da OAB no sul do estado

Postado em 12/06/2019 por Renata Dias Lopes .

Visualizado 1115 vezes.


O curso de Direito do Centro Universitário São Camilo - ES se destacou mais uma vez na aprovação dos seus alunos e egressos no XXVII Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), sendo a Instituição com o maior percentual de aprovação no sul do estado.

 

Este ótimo resultado é a demonstração de que a Instituição está sempre trabalhando para manter a excelência, com projeto pedagógico inovador, corpo docente composto por mestres e doutores, setores administrativos dedicados, além do fomento à pesquisa e às atividades práticas, como o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), que presta atendimento gratuito à comunidade.

 

O curso, que foi avaliado pelo MEC com conceito 4, em uma escala de 1 a 5, é totalmente presencial, com atividades acadêmicas que capacitam a intervir na realidade brasileira e educam cidadãos comprometidos com a ética e a cidadania. Dessa forma, também apresenta sucesso na colocação dos alunos no mercado de trabalho da região.

 

O Centro Universitário São Camilo – ES, por meio de seu Reitor Pe Francisco de Lélis Maciel, da Pró-Reitora Acadêmica Prof.ª Cláudia Moreira Hehr Garcia e da Coordenadora do curso de Direito, Prof.ª Aline Giuri, agradecem a todos os alunos, professores e corpo técnico-administrativo que, todos os dias, contribuem para que nossos cursos estejam entre os melhores do estado.