Irmãos Coelho realiza o 1º Workshop para Estudantes de Arquitetura em parceria com a São Camilo

Postado em 25/06/2019 por Renata Dias Lopes .

Com informações de Coordenação de Arquitetura e Urbanismo.

Visualizado 1426 vezes.


Em parceria com o curso de Arquitetura e Urbanismo da São Camilo, a loja de materiais de construção Irmãos Coelho Acabamentos realizou o seu 1º Workshop para Estudantes de Arquitetura, na noite do dia 23 de maio, de forma gratuita e com loja fechada ao público.

 

A atividade, como foi organizada, tem uma conotação inédita no Brasil, o que foi relatado pelos técnicos das empresas que participaram do evento, os quais viajam pelo país, participando de vários encontros com estudantes.

 

Foram seis técnicos enviados de empresas de vários estados. Os profissionais trouxeram, exclusivamente para os estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da São Camilo, informações e lançamentos de produtos, a fim de inseri-los nas informações do mercado da construção civil.

 

No primeiro momento, as turmas de 7º período matutino e noturno foram divididas em três grupos e a loja estava separada em seis empresas, com diversos materiais e assuntos, como: piso, metais, louças, iluminação etc. Os grupos de alunos tinham um tempo para assistir cada apresentação e alternavam com informações técnicas acompanhadas pelo Coordenador Paulo Mendes Glória e o Professor Nelson Napolitano.

 

Antes do evento, os alunos foram recepcionados com um belíssimo coquetel e receberam uma bolsa com diversos catálogos de produtos em lançamento. Ao final, foram sorteados vários brindes.

 

A São Camilo agradece a toda equipe da Irmãos Coelho Acabamentos pela parceria e incrível iniciativa!