Corpo docente da São Camilo se reúne para mais uma edição do Workshop de Integração Docente

Postado em 26/07/2019 por Renata Dias Lopes .

Visualizado 3637 vezes.


As férias estão chegando ao fim e em breve um novo semestre terá início. A fim de discutir e planejar novas estratégias, reitoria, coordenadores, professores e corpo administrativo do Centro Educacional e Centro Universitário São Camilo – ES participaram de mais uma edição do Workshop de Integração Docente.

 

A abertura do Workshop ocorreu na última terça-feira, 25. Os colaboradores foram recepcionados com um delicioso coffee break no Pavilhão de Danças e depois encaminhados para o Auditório Pe. Inocente Radrizzani, onde o anfitrião, Reitor Pe. Francisco de Lélis Maciel, os aguardava.

 

O Reitor deu as boas-vindas ao corpo docente e técnico-administrativo, agradecendo pelo trabalho e empenho no primeiro semestre, já convidando a todos para fazer a diferença no semestre que se inicia. Também relembrou alguns momentos importantes na história dos 30 anos de São Camilo no Espírito Santo, falou sobre as melhorias estruturais do campus e, por meio de uma reflexão, proferiu uma mensagem de entusiasmo e de incentivo aos estudos constantes.

 

As passagens de São Camilo de Lélis, nas quais referia-se ao amor, ao cuidar e ao realizar as atividades acadêmicas com zelo e responsabilidade também foram lembradas através de uma emocionante encenação realizada pelos colaboradores de todos os setores.

  

O Workshop terá continuidade nos dias 25 e 26, onde os coordenadores se reunirão com os professores para traçarem metas e planejar ações a serem desenvolvidas no decorrer do semestre.