Curso de Ciências Contábeis realiza projeto de iniciação científica em parceria com a FAPES e a Escola Emílio Nemer

Postado em 30/07/2019 por Renata Dias Lopes .

Visualizado 1153 vezes.


O curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário São Camilo – ES, em parceria com a FAPES – Fundação de Amparo a Pesquisa e Inovação do Espírito Santo e a Escola Estadual de Ensino Médio Emílio Nemer, situada em Castelo -ES, estão executando o projeto de iniciação científica intitulado “PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO FAMILIAR: UM ESTUDO COM AS FAMÍLIAS DOS ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO EMILIO NEMER, CASTELO - ES”.

 

O projeto está vinculado ao edital da FAPES nº13/PICJr/2018, que tem como objetivo despertar vocações científicas e incentivar talentos potenciais entre estudantes dos ensinos fundamental, médio e profissional nas escolas públicas do estado do Espírito Santo.

 

A equipe é composta pela coordenadora do projeto Prof. Ms. Joelma Aparecida Zoboli, pela bolsista de Iniciação Científica e Tecnológica – ICT Raiane Perganhani da Silva, ambas do Centro Universitário São Camilo ES, pelo tutor Prof. Ms. Gustavo Tosta Nicoli e pelos bolsistas de Iniciação Científica Junior – ICJr Bianca Mussi Pianissola, Júlia Dalvi de Mello, Luana Luzorio Laquini, Maria Beatriz Vieira Lima, Millena Nazário Fim, Ruan Dutra Pedruzzi e Tracy Julie Calabrez, que compõem a equipe da Escola Emílio Nemer.

 

As atividades já começaram e terão duração de 10 meses. A São Camilo parabeniza a todos os representantes das Instituições envolvidas!