Alunos da Escola Família Agrícola de Cachoeiro de Itapemirim visitam a São Camilo

Postado em 08/08/2019 por Renata Dias Lopes .

Visualizado 1373 vezes.


Na manhã da última quarta-feira, 07, o Centro Universitário São Camilo recebeu a visita dos alunos da 4ª Série do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária da EFA – Escola Família Agrícola de Cachoeiro de Itapemirim, na qual os alunos puderam conhecer as estruturas e os laboratórios da Instituição.

 

Acompanhados da Prof.ª Andréia da Cunha Pereira, os alunos puderam conhecer os laboratórios da área da saúde, com recepção do coordenador de Fisioterapia, Prof. Nelson Coimbra, que explicou detalhes do funcionamento de cada um e sanou algumas dúvidas dos alunos a respeito dos nossos cursos. Também tiveram o acompanhamento do Prof. Daniel Binoti, coordenador dos cursos de Engenharia, que os levou para conhecer os Laboratórios das Engenharias e de Arquitetura e Urbanismo.

 

A visita teve como objetivo esclarecer dúvidas que os alunos do ensino médio costumam ter em relação a qual carreira seguir. “A visita foi muito importante para minha turma. Vimos muitas coisas diferentes que proporcionaram muito aprendizado e que podem abrir muitas portas para realizarmos um curso superior. Encontramos professores dispostos a nos dar explicações, a tirar algumas dúvidas que tínhamos e todos prestaram um bom atendimento para nós, que viemos do interior, nos mostrando uma realidade diferente da que estamos acostumados”, relatou o aluno Gabriel Abílio.

 

Foi uma manhã de muito aprendizado para os alunos da EFA. A São Camilo agradece a presença de todos. Serão sempre bem-vindos!