Alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo participam de Palestra de Materiais Lorenzetti

Postado em 12/08/2019 por Renata Dias Lopes .

Visualizado 907 vezes.


O curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário São Camilo, em parceria com a Loja Irmãos Coelho Acabamentos, realizou, na última quarta-feira, 07, a Palestra de Materiais Lorenzetti, para os alunos do 8º período matutino.

 

O palestrante convidado foi o técnico de treinamento da Lorenzetti, Alessandro Silva Araújo, que trouxe informações de lançamentos de produtos e materiais que podem auxiliar no desenvolvimento dos projetos dos alunos.

 

“A palestra foi enriquecedora para o curso de Arquitetura e Urbanismo. A excelente forma de apresentação dos produtos e o conteúdo ministrado agregaram maior conhecimento na área de hidráulica e de acabamentos e, ainda, a oportunidade de conhecer os lançamentos de produtos no mercado para maior valorização de nossos futuros projetos”, declarou a aluna Joyce Dal-Cin de Paula Menassa.

 

Com 95 anos e trajetória marcada pela constante inovação, ética e pioneirismo, a Lorenzetti é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás. A empresa se destaca por colocar à disposição dos consumidores o que há de melhor em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água e lâmpadas, refletores, painéis e spots LED, fluorescentes compactas e de alta potência.

 

A São Camilo agradece a Loja Irmãos Coelho Acabamentos e a empresa Lorenzetti pela parceria e parabeniza os alunos pela participação!