Momentos de emoção e agradecimento com o Culto e a Missa dos Formandos 2019/2

Postado em 14/01/2020 por Stanley Mion.

Visualizado 2502 vezes.


Os formandos de 2019/2 do Centro Universitário São Camilo-ES participaram, nos dias 12 e 13 de dezembro, do Culto na 1ª Igreja Batista da Beira Rio em Cachoeiro de Itapemirim-ES e da Missa de Ação de Graças no Ginásio Poliesportivo da Instituição. A Missa foi celebrada pelo Reitor Pe. Francisco de Lélis Maciel e o Culto de adoração foi realizado pelo Pastor Zildo Nascimento, que emocionaram aos formandos e convidados presentes.

 

Momentos de fé e gratidão como esses são importantes, pois fazem refletir como foi a caminhada até aqui, as noites sem dormir, a preocupação, as xerox, as provas, os trabalhos, os seminários, o TCC, a participação da família, além de outros desafios que passaram ao longo da jornada acadêmica.

 

Nas ocasiões, os formandos puderam agradecer a Deus pela conquista de mais um ciclo concluído, aos familiares, aos amigos, aos professores pela dedicação e todo o apoio recebido nessa jornada rumo à realização de um sonho.

 

Participaram da Missa e do Culto os formandos dos cursos de Ciências Biológicas, História, Letras Inglês, Matemática, Pedagogia, Educação Física Licenciatura, Fisioterapia, Nutrição, Direito, Administração, Ciências Contábeis, Gastronomia, Psicologia, Farmácia, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Educação Física Bacharelado e Enfermagem.

 

A São Camilo deseja a todos muito sucesso!