Noite de recepção de calouros é promovida pelo Centro Universitário

Postado em 17/03/2020 por Stanley Mion.

Visualizado 1535 vezes.


No último dia 12 de março, aconteceu no Centro Universitário São Camilo – ES a tradicional Recepção de Calouros. Na ocasião, os alunos foram recepcionados pela banda da Pastoral Universitária, que os aguardava com muita música e entusiasmo no auditório Pe. Inocente Radrizzani.

 

Em seguida, o Reitor Pe. Francisco de Lélis Maciel deu início à cerimônia na qual foram apresentados os membros da reitoria e parte do corpo decente, juntamente com a Pró-reitora Acadêmica, Profª Claudia Moreira Hehr, e alguns coordenadores dos cursos. Os alunos foram apresentados à estrutura da São Camilo – ES, através de vídeos institucionais, e aos principais fluxos acadêmicos, eventos anuais, normas da Instituição e a dinâmica do Trote Solidário, cujo objetivo deste ano é a doação de sangue, convertendo a ação em horas de estudos complementares.

 

“A apresentação foi muito boa, bem explicativa, foi bem interessante para entendermos melhor e ter uma noção de como funciona a Instituição. Outra parte que achei muito legal, e a que mais gostei, foi ter abordado a questão religiosa do Centro Universitário, apresentado os conceitos e as normas”, relatou João Guilherme Ambrosim, 1º período de Educação Física.

 

A São Camilo deseja as boas-vindas a todos os calouros e tem um imenso prazer em tê-los em suas dependências todos os dias.