Curso de Letras Inglês promove a Vigésima Edição do Poster Session

Postado em 16/12/2020 por Stanley Mion .

Visualizado 601 vezes.


O curso de Letras Inglês do Centro Universitário São Camilo – ES promoveu nos dias 16, 17 e 18 de novembro, a XX edição do Poster Session, que teve como objetivo, favorecer a atualização de conhecimentos, o desenvolvimento da fluência e criatividade dos alunos, bem como, otimizar a interação entre os acadêmicos, professores e palestrantes estudiosos da área de língua inglesa.

 

O evento contou ainda, com apresentação de trabalhos dos discentes do curso, oficinas pedagógicas, bem como mostra de trabalho dos alunos do 1º, 3º e 5º períodos de Letras Inglês. Esse ano teve a participação de palestrantes nacionais e internacionais, devido ao evento ser de modo virtual o que favoreceu para que isso acontecesse.

 

Participaram do evento Joyce Fettermann, Roseli Marqueti de Matos Franco, Adriana Treadway, Roseli Matos Franco, Rita de Cássia Faria Zampirolli e Ana Carolina Sarria Lopes. Nos dois primeiros dias, tivemos palestras com duração de 60 minutos. No último dia tivemos mostra de trabalho dos discentes. Contamos com a participação de 100 alunos e 20 participantes externos.

 

Agradecemos a participação de todos e que venha a próxima edição!