Segunda edição do Seminário de Pesquisas em Administração é realizada na São Camilo – ES

Postado em 29/07/2021 por Stanley Mion .

Visualizado 516 vezes.


O Curso de Administração do Centro Universitário São Camilo – ES realizou entre os dias, 30 de junho a 1º de julho, o segundo seminário “Pesquisas em Administração” onde várias temáticas foram abordadas, com o intuito de disseminar os conhecimentos gerados nas pesquisas oriundas dos Pré-projetos elaborados, visando às pesquisas dos Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC’s, pesquisas estas que serão realizadas em diferentes áreas do conhecimento vinculadas à ciência da Administração.

 

O evento proporcionou aos acadêmicos o entendimento e a discussão de assuntos de natureza técnica e acadêmica na área de Administração, praticaram a oratória e a linguagem formal, através dos textos expositivos, habilidades essenciais para se entrar no mercado de trabalho.

 

Os projetos apresentados foram analisados pelos professores do Colegiado e contou com a participação de cerca de 85 alunos no Seminário. Os alunos do sétimo período de Administração foram os apresentadores e todos os alunos das outras turmas dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, participaram e interagiram bastante.

 

A São Camilo agradece a participação dos alunos, professores e coordenação, pela participação e organização de mais esse Seminário de suma importância para a vida acadêmica dos estudantes. Que venha a próxima edição!