São Camilo-ES presente na XV Feira de Negócios

Postado em 01/09/2021 por Francisco Luciano Gadelha Dantas .

Visualizado 476 vezes.


Entre os dias 25 e 28 de agosto, o Centro Universitário São Camilo-ES participou da tradicional Feira de Negócios e Agroturismo e Semana do Comércio e do Empreendedor, que está em sua XV edição e aconteceu no Parque de Exposições de Cachoeiro de Itapemirim-ES. Sempre seguindo todos os protocolos preventivos contra a COVID-19, como aferição de temperatura, distanciamento social e álcool em todos os Stands e na entrada.

 

A parceria entre a Prefeitura Municipal e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do município (ACISCI) apresentou uma ampla programação, como Palestras de variados temas, Seminários, Balcão de Empregos, Mutirão de Negociação de Dívidas do PROCON e muitas outras  parcerias, visando a retomada da economia e a criação de novas oportunidades, reunindo mais de 80 expositores de ramos diversificados.

 

A São Camilo, presente na feira, atendeu o público a fim de sanar dúvidas e agregar informações sobre a Educação Básica, Graduação e Pós-graduação, além de distribuir vários brindes aos participantes, com o objetivo de sempre promover a Educação como um dos meios mais importantes para o desenvolvimento social e a inserção no mercado de trabalho.

 

A Instituição agradece a todos que passaram pelo stand e colaboraram para mais uma edição de sucesso do evento.