Curso de Gastronomia participa da Feijoada Solidária do GAPCCI

Postado em 24/05/2022 por Francisco Luciano Gadelha Dantas .

Visualizado 331 vezes.


No dia 14 de maio, o curso de Gastronomia do Centro Universitário São Camilo – ES participou da Feijoada Solidária na Casa do GAPCCI – Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer de Cachoeiro de Itapemirim – ES.

 

Com o objetivo de inserir o discente em ações sociais, adquirindo experiência profissional e permitindo vivenciar o amplo conhecimento na sua área, os alunos puderam participar do preparo de 100 (cem) Kits de feijoada e de seus acompanhamentos, atuando na prática de um grande evento.

 

Os alunos do primeiro período se envolveram na preparação da feijoada e seus acompanhamentos para cem pessoas, além do preparo dos kits que foram entregues em sistema de delivery pelos voluntários do GAPCCI. 

 

Ao todo, estiveram presentes onze alunos do primeiro período do curso de Gastronomia, a coordenadora Camila Misse e os voluntários da Casa de Apoio aos portadores de Câncer.

 

O evento foi beneficente e toda a renda arrecadada com a venda dos kits foi revertida em benefício da Casa de Apoio aos portadores de Câncer de Cachoeiro de Itapemirim - GAPCCI.

 

A São Camilo agradece e parabeniza pela participação e disponibilidade dos alunos e da coordenação do curso de Gastronomia em contribuir com a realização de mais uma edição da Feijoada Solidária.