Coordenadora e Professora da Nutrição São Camilo-ES participará do Nutrition, um dos maiores congressos mundiais de Nutrição em Boston, EUA.

Postado em 23/05/2023 por Lucia Helena Ferreira .

Visualizado 262 vezes.


No mês de julho de 2023, a professora e coordenadora do curso de Nutrição do Centro Universitário São Camilo, Mariana Grancieri, estará na cidade de Boston - EUA, a fim de participar do Nutrition, um dos maiores congressos mundiais de nutrição, organizado pela American Society for Nutrition. Por ser referência mundial na área de nutrição, o referido evento, conta com os mais renomados pesquisadores. Na ocasião, a coordenadora apresentará dois trabalhos. O primeiro, está vinculado à sua pesquisa de pós-doutoramento que realiza na Universidade Federal do Espírito Santo. O segundo é em parceria com a Universidade Federal de Viçosa onde atua como parceira.

 

A referida profissional foi contemplada com o Edital de Participação em Eventos Técnicos Científicos da Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (FAPES) e levará consigo o nome da São Camilo, da UFES e do Estado do Espírito Santo neste respeitável evento.

 

O Centro Universitário São Camilo – Espírito Santo parabeniza a professora pela sua participação no congresso e pelo reconhecimento de seus trabalhos científicos. Ao mesmo tempo, salienta que, a importância da pesquisa científica para os professores, ultrapassa o meio acadêmico e que, este constante aprendizado, que necessita de empenho e humildade, é peça-chave para uma educação de qualidade.