A Instituição

São Camilo-ES

institucional

Os Camilianos estão presentes no Espírito Santo desde o ano de 1989. A Instituição tem atuação marcante no setor educacional na região Sul Capixaba, com 28 municípios e aproximadamente 680 mil habitantes.

Em Cachoeiro de Itapemirim, a São Camilo-Espírito Santo está instalada em área com 43.000 metros quadrados atuando nos segmentos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Cursos Técnicos (Profissionalizantes), Ensino Superior e Pós-Graduação, colocando à disposição de seus alunos e colaboradores uma completa infraestrutura de ensino e extensão, estruturando-se na área da pesquisa.

A São Camilo-ES também está instalada na capital do Espírito Santo, Vitória, ofertando cursos de Pós-graduação. Também presente em Crato e Fortaleza, no Ceará oferecendo cursos de Extensão e Pós-graduação, com diferencial técnico-profissional que permitirá ao aluno obter a excelência no ensino aliada a profissionais qualificados.

O Centro Universitário São Camilo - Espírito Santo exerce papel fundamental no desenvolvimento regional, por meio de parcerias com empresas e instituições nacionais e internacionais em diversas áreas de atuação, desenvolvendo projetos de extensão, cujo foco se volta para as áreas social, esportiva, educacional, cultural e ambiental.

Missão

Promover o desenvolvimento do ser humano por meio da educação e da saúde, segundo os valores camilianos.

Visão

Ser uma organização de referência nas áreas da educação e da saúde, com ações que promovam a melhoria da qualidade de vida na sociedade.

Compromisso

O Centro Universitário São Camilo - Espírito Santo tem o compromisso de oferecer ao seu alunado a oportunidade de refletir acerca da construção de uma educação capaz de tornar diferenciada a sociedade onde atua, desenvolvendo um ensino embasado em aprendizagens capazes de construir cada campo de atuação do ser humano.

Princípios e valores