1.º Congresso Estadual de Pós-Graduação

Postado em 13/06/2013 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Coordenação Geral de Pós-graduação do Centro Universitário São Camilo ES.

Visualizado 2594 vezes.


  De 10 a 13 de junho de 2013, a Pós-Graduação do Centro Universitário São Camilo–ES promoverá o “1º Congresso Estadual de Pós-graduação”, para fortalecer os conhecimentos e oportunizar aos profissionais trocas de experiência nas áreas apresentadas de Educação, Saúde e Gestão. O evento contará com palestrantes Mestres e Doutores da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), da Universidade Estadual Norte Fluminense do Rio de Janeiro (UENF), São Camilo e Universidade Vila Velha (UVV) e Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ).

 

Como principal resultado, objetiva-se ganhar um espaço no cenário local e estadual, demonstrando as ações com plena aplicação dos princípios e gerar resultados práticos extremamente positivos para a conservação das temáticas abordadas.

 

O 1º Congresso proporcionará aos participantes a aquisição de conhecimentos atuais sobre o mercado de trabalho profissional com conhecimento prático na sua área de atuação e para o rápido crescimento e desenvolvimento técnico–científico, econômico–social e cultural, que exige uma qualificação teórico-prática especializada. Além da possibilidade de ineditismo de forma a colaborarem com as ações – hoje desenvolvidas nas distintas áreas temáticas – para melhoria da qualidade e produtividade empresarial, e, assim, melhor preparar o profissional egresso para atuar com confiança e convicção no campo profissional, este congresso constitui oportunidade ímpar de ação para o profissional, bem como aberturas de novos paradigmas mediante a participação no evento e também durante o Networking para troca de experiências entre participantes e palestrantes.

 

O investimento será de R$ 50,00 que dará direito a participação nos 4 dias do evento e submissão de artigos.

 

Informamos que o Laboratório Móvel da Funasa está estacionado em frente aos blocos I e II do Campus I para visitação. É feita a apresentação de tratamento de água. Para que seja possível esta visualização, é necessário agendar com o Sr. Cesar, no próprio laboratório, que ficará aberto das 9h às 17h. Para mais informações sobre este tratamento, a equipe da Funasa estará a disposição.