MAIS INFORMAÇÕES | |
Carga-Horária | 568 horas |
Faça sua Pré-Inscrição AQUI |
O curso de Pós – graduação em MBA em Marketing e Comunicação Empresarial visa proporcionar aos alunos uma ampla base de conhecimentos avançados e direcionados especificamente à gestão das estratégias das referidas áreas, proporcionando aos profissionais uma gama de conhecimentos fundamentais para um desempenho diferenciado no ambiente mercadológico.
O curso foi planejado para aqueles que buscam posicionar-se à frente das tendências que surgem diariamente em conseqüência da dinâmica dos negócios, utilizando os conceitos fundamentais e práticos do Marketing, considerando o cenário econômico-financeiro global. Implementa os processos estratégicos e operacionais de Marketing por meio das mais avançadas técnicas. Debate e apresenta estudos de casos, assim como elabora um plano de negócios de um produto ou serviço de uma empresa real.
Empresários, executivos, gerentes, administradores de empresas, empreendedores, consultores, profissionais liberais, profissionais graduados em administração de empresas, marketing, economia, finanças, comunicação e áreas afins que desejam desenvolver competências em Marketing e Comunicação Empresarial.
Agências de Publicidade e Propaganda, empresas, organizações públicas ou privadas, veículos de comunicação em geral, gestão de projetos e planejamento de mídias pontuais, alternativas e mídias sociais.
Bioética
Educação em Direitos Humanos
Metodologia do Trabalho Científico
Inovação e Aprendizagem Organizacional
Estratégias em Ambientes de Alta Competitividade
Métodos Quantitativos Aplicados à Pesquisa de Marketing
Formação, Desenvolvimento e Liderança de Equipe de Alto Desempenho
Pesquisa de Mercado
Planejamento Estratégico em Marketing e Analise de Ambiente
Gestão de Mercados
Gerência de Produtos
Marketing de Relacionamento
Marketing de Serviços
Comunicação com o Mercado - Inbound Marketing e Redes Sociais
Comportamento do Consumidor, Cultura de Consumo e Estilos de Vida
Fundamentos Psicológicos do Consumo
Gestão Financeira em Marketing
Logística de Distribuição de Produtos e Serviços
Consultoria em Marketing
Marketing Digital: Ferramentas e Métricas
Varejo Digital: e-Commerce, m-Business e In-Store Experience
Canais de Marketing
TCC
O Centro Universitário São Camilo - Espírito Santo reserva-se o direito de só iniciar cursos com turmas constituídas por, no mínimo, 30 alunos.