Pós - graduação inicia 3 novas turmas

Postado em 07/08/2012 por Patrícia Barcelos.

Com informações de Pós-graduação Cachoeiro.

Visualizado 5511 vezes.


O Centro Universitário São Camilo - ES acolheu os 120 alunos componentes das três primeiras turmas de Pós-graduação de março de 2012, a saber: Engenharia Ambiental, MBA em Controladoria e Finanças Empresariais e MBA Executivo em Recursos Humanos. A primeira aula foi de Bioética, ministrada pelas professoras Maria Rita Vieira Coelho e Luciene da Silva Viana.


De acordo com o coordenador da Pós-graduação São Camilo professor Gilson Silva Filho, a satisfação em receber os novos alunos é imensa, e destacou: “O nosso desejo é que todos tenham a possibilidade de estabelecer novas perspectivas, possibilidades e habilidades, oferecidas pela equipe de docentes altamente qualificados e com experiência profissional. A equipe de pós-graduação tem o prazer em recebê-los, para início de mais uma etapa da carreira profissional de cada um de vocês”, completou.


Novas turmas estão previstas para iniciar em abril, com os cursos de Enfermagem em Emergência, Docência do Ensino Superior, MBA em Gestão Empresarial e Psicopedagogia Clínica e Institucional.

Informações: 28 3526-5911 ou acesse: http://www.saocamilo-es.br/poscachoeiro/evento.php?id=1171.