Aula inaugural para três novas turmas de Pós-graduação

Postado em 27/02/2014 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de Coordenação de Pós-graduação.

Visualizado 2932 vezes.


No ultimo sábado, dia 22 de fevereiro, o Centro Universitário São Camilo iniciou três novas turmas de Pós- Graduação: MBA Executivo em Recursos Humanos, Docência do Ensino Superior e Práticas Processuais – Processo Civil, Processo Penal e Processo do Trabalho. As três especializações contam com alunos em diversas áreas que buscam conhecimento e uma boa colação no mercado de trabalho. Durante a aula, ministrada pelo professor Sandro Malanquini, os alunos debateram sobre a importância da Bioética na formação do profissional, e como isso pode influenciar no trabalho em grupo e no crescimento dentro de empresas e organizações.

 

A aluna de Docência do Ensino Superior Suziany contou como foi à primeira aula e quais suas expectativas para o curso, “posso afirmar que a aula atingiu minhas expectativas e foi muito satisfatória. O conteúdo abordado é primordial para refletimos como essas situações ocorre no nosso cotidiano. A Pós- Graduação me remete a continuidade de aprofundamento naquilo que acredito enquanto educação de qualidade”.

 

A aula teve seu conteúdo abrangendo todos os cursos e fomentando a vontade de buscar o conhecimento e credibilidade no mercado de trabalho.