São Camilo inicia três novas turmas de Pós Graduação

Postado em 26/06/2014 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de Coordenação de Pós-graduação.

Visualizado 1846 vezes.


No dia 14 de Junho o Centro Universitário São Camilo por meio da Coordenação de Pós-Graduação, iniciou três novas turmas: Engenharia Ambiental, MBA em Contabilidade Tributária e MBA em Gestão Empresarial.

 

A primeira aula envolveu os alunos das três turmas e aconteceu no Auditório Ângelo Brusco. O professor Sandro Malanquini ministrou sobre a disciplina de Bioética, e oportunizou uma discussão aos alunos sobre qual a importância da Bioética na formação do profissional, por meio de vídeos e textos.

 

Os alunos interagiram expondo seus pontos de vista e fizeram questionamentos ao professor sobre a temática da aula. Para a aluna Maria Luiza de Melo Silva que está iniciando o curso de MBA em Contabilidade Tributária, a aula foi muito interessante, “o material para a aula foi muito bom, totalmente dinâmico e prático. O professor teve total conhecimento sobre o assunto e inseriu os temas ao nosso dia a dia, nos demonstrando como é importante sabermos sobre este assunto, no meu caso ainda mais, pois quando fiz graduação não tive está matéria, e hoje estou tendo um grande aprendizado”.

 

“Desde que assumimos a gestão da Pós-Graduação do Centro Universitário São Camilo - Espírito Santo, em fevereiro, passamos a trabalhar com uma meta inicial de 10 turmas anuais ainda para 2014. Com estas novas turmas já somamos 7 abertas este ano, o que demonstra o grande trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe do setor de Pós-Graduação da Unidade Cachoeiro, em parceria com o marketing institucional, declara o Coordenador Geral de Pós-graduação Prof. Nelson Coimbra Ribeiro Neto.