Pós-graduação promove palestra destinada a área contábil

Postado em 16/07/2014 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de Coordenação de Pós-graduação.

Visualizado 1914 vezes.


Na última segunda-feia (07/07), foi realizada no auditório Pe. Ângelo Brusco a palestra: Obrigações Tributárias Acessórias, ministrada pelo Prof. Henrique Cunha Tavares.

 

O evento que foi promovido pelo setor de Pós-graduação, contou com a parceria da Associação de Contabilistas Sul do Estado Espírito Santo (ASCOSUL). Participaram do evento profissionais e acadêmicos da área contábil.

 

De acordo com o Coordenador Geral de Pós-graduação Prof. Nelson Coimbra Ribeiro Neto, o primeiro evento realizado pelo setor de Pós-Graduação em 2014 com foco na divulgação de seus novos cursos foi bem sucedido, tecendo boa rede de parcerias, “a palestra do prof. Henrique Tavares foi bastante rica tecnicamente e todos puderam desfrutar de um agradável momento de recepção e interação, mediado pela nova equipe do setor de Pós-Graduação da Unidade Cachoeiro”.

 

Segundo o Prof. Nelson serão ofertados novos eventos para apresentar os cursos de Pós-graduação, “para o segundo semestre de 2014, estaremos focando as novas turmas de: Direito Ambiental e Minerário; Nutrição Esportiva e Estética com Ênfase em Wellness; MBA em Controladoria e Finanças Empresariais; MBA em Marketing e Comunicação Empresarial; Fisioterapia Neurofuncional”.