Novas turmas de Pós-graduação nas áreas de Educação e Saúde

Postado em 20/08/2014 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de Coordenação de Pós-graduação.

Visualizado 2429 vezes.


Aconteceu no último sábado (16/08), a aula inaugural dos cursos de Pós-graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional, destinado a Pedagogos, Psicólogos, Fonoaudiólogos e graduados em outras áreas da Saúde e Educação reconhecidos pelo Conselho Federal de Educação e Nutrição Esportiva e Estética com Ênfase em Wellness para Nutricionistas que estejam interessados no conhecimento e aprofundamento na área de Nutrição Esportiva e Estética, com ênfase na qualidade de vida (Wellness).

 

A primeira disciplina: Bioética, foi ministrada pela prof.ª Luciene Viana.

 

Para a aluna Analyz dos Santos Menegussi do curso de Psicopedagogia Clínica e Institucional o primeiro encontro foi um momento de aprendizagem de todos os presentes, “enriqueceu o meu conhecimento, dando início a este caminho de oportunidades. A aula foi bastante proveitosa e dinâmica. Acredito que este seja o primeiro dos muitos degraus até alcançarmos o sucesso profissional”.

 

A próxima aula acontecerá no dia 30 agosto e as inscrições e matrículas para os cursos de Psicopedagogia Clínica e Institucional e Nutrição Esportiva e Estética com Ênfase em Wellness poderão ser realizadas até o dia 28 de agosto.

 

Os interessados em ingressar em um dos cursos citados, ou que ainda quiserem obter mais informações sobre os cursos que são ofertados na São Camilo, devem entrar em contato com a Unidade Cachoeiro de Itapemirim, pelo telefone: (28) 3526-5924, ou no endereço: rua São Camilo de Léllis, n.º 01, bairro: Paraíso.

 

Documentação exigida:

- Cópia autenticada do Diploma de Graduação;

- Cópia comprovante de residência;

- Cópia do RG e do CPF;

- Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

- 1 foto 3x4 (recente).

É importante lembrar que o Centro Universitário São Camilo Espírito Santo reserva-se o direito de só iniciar turma com, no mínimo, 25 alunos.