Turmas de Pós-graduação previstas para iniciar em março e abril de 2017

Postado em 04/01/2017 por Gilliane Correia Wichello Correia Wichello.

Com informações de Pós-graduação.

Visualizado 2740 vezes.


O setor Pós-graduação do Centro Universitário São Camilo – ES informa que novas turmas estão para iniciar em março e abril deste ano. São opções de cursos nas áreas do direito, educação, gestão e saúde.

 

Previstos para iniciar em março os cursos: Docência do Ensino Superior, Enfermagem em Emergência, Enfermagem em Neonatologia, Engenharia Ambiental, MBA em Controladoria e Finanças Empresariais, MBA em Gerenciamento de Projetos, MBA em Marketing e Comunicação Empresarial, Nutrição Clínica e Fitoterápicos e Práticas Processuais – Processo Civil, Penal e Trabalho.

 

Já no mês de abril, os cursos: Educação Infantil, MBA em Contabilidade Tributária, MBA em Gestão Empresarial, MBA Executivo em Recursos Humanos, Nutrição Esportiva e Estética com Ênfase em Wellness, Psicopedagogia Clínica e Institucional, Saúde Pública e ainda o novo curso na área da saúde: Assistência Multiprofissional em Oncologia.

 

Faça já sua pré-inscrição, munido da seguinte documentação:

- 1 foto 3x4

- RG (cópia simples)

- CPF (cópia simples)

- Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia simples)

- Diploma de Graduação (cópia autenticada)

- Comprovante de Residência (cópia simples)

 

Mais informações pelo telefone (28) 3526-5911 ou na Rua São Camilo de Lellis 01, Bairro Paraíso, Cachoeiro de Itapemirim - ES.

 

Inscrições e Matrículas abertas!