Práticas Processuais - Processo Civil, Penal e Trabalho

Postado em 04/04/2017 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Gerência da Pós-graduação.

Visualizado 1053 vezes.


O Centro Universitário São Camilo-ES iniciou mais uma nova turma do curso de Pós-graduação em Práticas Processuais - Processo Civil, Penal e Trabalho. A aula inaugural aconteceu no dia 04 de março e o objetivo desse curso é capacitar profissionais do ramo do Direito para atuar judicialmente nos processos cíveis, penais e trabalhistas, reciclando o aprendizado acadêmico por meio da análise das principais alterações ocorridas no processo brasileiro, após a promulgação da Constituição Federal de 1988.

 

Além disso, tem como finalidade o aperfeiçoamento técnico do profissional do Direito, com vistas a habilitá-lo à prática processual cotidiana com excelência.

 

O curso é composto de cinco  módulos, sendo: Módulo I – Disciplinas Básicas; Módulo II - Processo Civil; Módulo III - Processo Penal; Módulo IV - Processo do Trabalho e Módulo V - Outros componentes curriculares. A carga horária é de 584 horas, com um time de professores formado por experientes especialistas, mestres, doutores e livre-docentes, provenientes das melhores faculdades de Direito do país, garantindo um dinamismo e um conteúdo qualificado nas aulas.