A Importância da Busca pelo Conhecimento

Postado em 20/02/2018 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Gerência de Pós-graduação.

Visualizado 2420 vezes.


As pessoas são, sem dúvida, o capital mais importante de uma empresa, pois são elas que vão representar a empresa para os clientes. Afinal, não são as Empresas que fazem negócios com os clientes, são as pessoas que fazem negócios com as pessoas. Pensando em capacitar seus colaboradores, a Unimed Sul Capixaba convidou a professora Tatiana de Rezende, gerente de Pós-Graduação do Centro Universitário São Camilo, para palestrar sobre  "A Importância  da Busca pelo Conhecimento", no dia 15 de fevereiro.

 

Para a prof.ª Tatiana foi um momento de troca e aprendizado, “sabe-se que o processo educacional é interativo: todos ensinam e todos aprendem”. A gerente ainda comentou sobre o interesse dos colaboradores mediante ao investimento da empresa, “o auditório estava lotado, com isso, foi possível compreender que quanto mais se  investir em capacitação profissional, mais preparado o indivíduo estará para o mercado de trabalho.”

 

Na ocasião, prof.ª Tatiana divulgou os cursos de Pós-graduação da instituição, enfatizando a importância da educação continuada para conquistar objetivos em suas áreas de conhecimento.