Pós-graduação São Camilo – Uma nova carreira para um novo você

Postado em 30/09/2021 por Francisco Luciano Gadelha Dantas .

Visualizado 1610 vezes.


No dia 18 de setembro, o Centro Universitário São Camilo-ES iniciou as turmas de MBA em Gestão Empresarial e Engenharia de Segurança do Trabalho. A primeira aula foi da disciplina Bioética, com o professor Everton Costa.

 

O curso de MBA em Gestão Empresarial promove o desenvolvimento de competências para lidar com as demandas do mercado de trabalho, na visão da gestão empresarial e de negócios. Sabe-se que o mercado brasileiro passa por grande e rápido processo de transformação e o profissional desejado para gerir uma empresa ou departamento necessita desempenhar seu papel com assertividade.

 

Já o curso de Engenharia de Segurança do Trabalho proporciona visão macro em saúde e segurança do trabalho. Possui campo de trabalho em expansão, oportunizando a inserção no mercado de trabalho, pois as empresas necessitam investir em bons profissionais de segurança e saúde no trabalho para gerir adequadamente seus programas de prevenção de riscos nos ambientes de trabalho, visando, assim, a segurança e a qualidade de vida dos trabalhadores.

 

Agora é sua vez! Aproveite a oportunidade e matricule-se em uma das turmas. Próximo módulo, dia 23/10: Educação em Direitos Humanos.

 

Mais informações (28) 3526-5911 / WhatsApp (28) 98808-9040.

 

Depoimento do aluno José Ricardo Vicente – MBA em Gestão Empresarial

 

“A Instituição oferece uma qualidade formativa singular, necessária e exigida pelo mercado de trabalho. A pós em Gestão Empresarial da São Camilo busca trabalhar, através de uma vertente socioeducativa, o indivíduo no meio em que está inserido. Promove maneiras de correlacionar o que é aprendido em sala com sua aplicação ao meio social. Por esta razão, a capacidade de gerar profissionais que pensam fora do senso comum e conseguem promover um diferencial no meio social é o que me motiva a escolher estudar nesta Instituição.”

 

Depoimento do aluno Vitório Pirovani Alves – Engenharia de Segurança do Trabalho

 

“Desde os dois últimos anos de meu bacharel em Engenharia de Produção senti que deveria contribuir de maneira mais direta na vida das pessoas, apesar de ser uma ciência exata onde o foco principal é otimização de processo. Assim surgiu o desejo de contribuir com o lado humano dessa ciência, a segurança de quem nela está envolvida diretamente e indiretamente. Encontrei na São Camilo valores que admiro, um ensino de referência e qualidade e, principalmente, por ser um dos poucos centros de educação que oferecem pós-graduação de maneira presencial em nossa região. Além disso, dispõe de professores muito competentes, um excelente apoio docente e uma coordenação sempre presente junto ao aluno. Estes são aspectos importantes que me levaram a escolher a São Camilo.”