São Camilo abre mais uma turma de Pós – Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional

Postado em 04/04/2022 por Francisco Luciano Gadelha Dantas .

Visualizado 1375 vezes.


No dia 26 de março, o Centro Universitário São Camilo-ES iniciou a turma de Psicopedagogia Clínica e Institucional. A primeira aula foi da disciplina Metodologia do Trabalho Científico, com a professora Cristine Moreira.

 

O curso de Psicopedagogia Clínica e Institucional promove o desenvolvimento de profissionais integrando aspectos teóricos e práticos de expressões lúdicas e criativas em suas áreas originais de atuação. Proporciona conhecimento para atuação com a intervenção psicopedagógica, viabilizando o enfoque preventivo, bem como no diagnóstico e tratamento dos Transtornos/Dificuldades de Aprendizagem, considerando o sujeito no seu meio escolar, profissional, sociocultural e familiar.

 

Assim, a Psicopedagogia vem ao encontro deste novo olhar necessário em relação ao processo de aprendizagem, suas dificuldades e até o resgate do prazer em aprender e se desenvolver de forma sadia. Deste modo, o curso proporciona novas perspectivas de ação e conhecimentos científicos aprofundados.

 

Agora é sua vez! Aproveite a oportunidade, conheça as disciplinas do curso, acessando http://www.saocamilo-es.br/poscachoeiro/educacao/psicopedagogia-clinica-e-institucional.html; matricule-se na turma e participe do próximo módulo, dia 09/04 com a disciplina - Educação em Direitos Humanos.

 

Mais informações (28) 3526-5911 / WhatsApp (28) 98808-9040.