Início Pós-graduação em Fisioterapia Traumato - Ortopédica Funcional

Postado em 07/06/2022 por Francisco Luciano Gadelha Dantas .

Visualizado 1149 vezes.


No dia 04 de junho, o Centro Universitário São Camilo-ES iniciou a primeira turma de Pós-graduação em Fisioterapia Traumato - Ortopédica Funcional. A primeira aula foi da disciplina Metodologia do Trabalho Científico, com a professora Cristine Moreira.

 

O curso de Fisioterapia Traumato - Ortopédica Funcional capacita o Fisioterapeuta de forma teórica e prática para a avaliação cinesiológica e funcional. Busca oferecer embasamento anatômico, fisiológico e biomecânico como instrumentos primordiais de um diagnóstico preciso e possibilitando o aprendizado de diferentes técnicas manuais relacionadas ao tratamento dos distúrbios do movimento em toda a sua complexidade. O curso apresenta condições para que o aluno possa desenvolver o aprendizado das técnicas e condutas necessárias para um tratamento ético e eficaz. Assim, contribuindo para a produção e disseminação do conhecimento da área, integrando atividades de pesquisa, ensino e extensão.

 

Agora é sua vez! Aproveite a oportunidade, conheça as disciplinas do curso, acessando http://www.saocamilo-es.br/poscachoeiro/saude/fisioterapia-traumato-ortopedica-funcional.html; matricule-se na turma e participe do próximo encontro, dia 25/06 com a disciplina - Bioética. 

 

Mais informações (28) 3526-5911 / WhatsApp (28) 98808-9040.