Cantata de Natal na São Camilo

Postado em 12/12/2012 por Renata Terra e Patrícia Barcelos.

Com informações de Diretora Pedagógica, Edna Mª Ferrari Valory.

Visualizado 1141 vezes.


 

 

Dia 7 de dezembro, o Centro Educacional São Camilo apresentou à comunidade escolar a CANTATA DE NATAL de 2012.

 

O tema deste ano foi: “O DIA EM QUE O CÉU DESCEU À TERRA”, e ele foi desenvolvido por um coral de anjos composto pelos alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

 

A Cantata privilegiou não só o coral em si, mas também o teatro, as encenações que foram feitas pelas crianças desde a viagem de Maria e José a Belém, até a chegada dos três reis magos que não só presentearam Jesus como anunciaram ao mundo o seu nascimento.

 

Foi emocionante ver como as crianças harmoniosamente cantaram, dramatizaram, vivenciando mesmo esse momento de espiritualidade e fé.

 

Parabéns à Profª Kelly, ao Profº Sérgio, à Coordenadora Míria e ao Profº Rodrigo, responsáveis por toda a beleza e por toda a harmonia e desenvolvimento das crianças no palco, nesta noite da CANTATA.

 

Nosso agradecimento a todos os colaboradores que direta ou indiretamente foram fundamentais para que o evento tivesse o sucesso que apresentou.

Somos um time comprometido com nossas ações educativas e, nesse fazer, todos têm sua colaboração importante, por isso tudo fica tão bonito, tão especial!

 

FELIZ NATAL para todos e que o Menino Jesus renove nossa vida, nos faça cada dia melhores, nos ensine cada vez mais a viver no amor do Pai