A FLOR que encantou o dia das MÃES

Postado em 13/05/2013 por Renata Terra e Patrícia Barcelos.

Com informações de Coordenadora do Ens Fundamental I - Thaís Engelhardt Veronez Damasceno.

Visualizado 1147 vezes.


No dia 08 de maio, o Teatro Municipal Rubem Braga foi palco de grandes emoções, onde as crianças do Ensino Fundamental I e II reuniram-se para cantar às suas mães, todo amor, dedicação, carinho e respeito que têm por elas.

 

Cantando FLOR, cada criança encantou sua mãe e a homenageou pelo seu dia, o DIA DAS MÃES, entregando-lhe, ainda, uma rosa, que simbolizava toda a pureza, firmeza e sensibilidade de uma mãe.

 

Após assistirem à  apresentação das crianças, as mães, juntinho de seus filhos, assistiram à peça teatral da Cia de Teatro SE DER JEITO A GENTE FAZ, com uma apresentação de mímicas, que, por seu encanto e irreverência, retirou risos e aplausos da plateia presente.

 

Dentre as atividades, as mães também foram homenageadas por presentes sorteados e por uma belíssima foto, sua e de sua criança, tirada no evento e entregue em formato de cartão às mães.

           

Acompanhem as fotos e sintam esse momento que tão valioso foi           para demonstrar que o Centro Educacional São Camilo valoriza esse presente de Deus, a MÃE, e que ela faz parte de nosso cotidiano escolar, com toda a sua importância e lugar especial em nossos corações.

           

Nós, da São Camilo-ES, desejamos a todas vocês, mães, muitas bênçãos de Deus e que Ele possa lhes retribuir, através da felicidade e do sucesso de seus filhos, os esforços, dedicação, amor e carinho atribuído a eles.