Talento + Trabalho em equipe = Sucesso = Emoção = LEGO LORDS!

Postado em 28/11/2013 por Renata Terra.

Com informações de Professora Kelly, Mentora da Equipe.

Visualizado 1585 vezes.


Nos dias 21 e 22 de novembro, a Equipe de Robótica do Centro Educacional São Camilo, LEGO LORDS, esteve em Betim/MG, para disputar a etapa regional do Torneio First Lego League, da Temporada Nature’s Fury.

 

O Clube do Sesi foi o cenário de um grande evento do conhecimento! Muitas pesquisas relacionadas às diferentes fúrias da natureza, competição amigável, alegria e diversão, mas tudo de forma séria e comprometida.

 

Foi um momento mágico e emocionante receber o Troféu CHAMPION’S AWARD, prêmio máximo do torneio e conquistado apenas por equipes que demonstram o equilíbrio entre Core Values, Projeto de Robô (designer e programação) e Projeto de Pesquisa.

 

Com um projeto altamente inovador e tecnológico, abordando o tema Enchentes em nosso Município, além do troféu, nossa equipe também foi indicada para participar da Etapa Nacional, em Brasília/DF, no mês de fevereiro.

 

Parabéns aos alunos por todo compromisso e dedicação em prol deste projeto! Parabéns aos Professores envolvidos, à mentora e aos técnicos, tanto do Robô, quanto da Pesquisa. Tudo isso envolveu esforço, programação, estudo, visitas técnicas e entrevistas incansáveis dos alunos, até a finalização do trabalho, que atende à proposta de encontrar soluções que auxiliem a sociedade frente às cheias do Rio Itapemirim.

 

Equipe Lego Lords:

# Ana Carolina Caprini Marchiori

# Eliza Nemer Neves

# Gustavo de Paula

# Lucas Damasceno de Castro Barros

# Mariana Dezan Picallo

# Nicolas Sathler Nemer

# Rafael Bonadiman Altoé

# Yullia da Costa Farias