SUPER SINGER SHOW dos 2ºs Pedis

Postado em 27/04/2016 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Teacher Eliane Bagatol.

Visualizado 891 vezes.


A infância é um universo amplo de possibilidades de aprendizagem, portanto, introduzir a língua inglesa na infância é uma maneira significativa e eficaz de criar condições para que a criança adquira esse idioma mais facilmente.

 

Por isso, o Centro Educacional São Camilo tem, como proposta, levar esse novo idioma de maneira que venha despertar o interesse, o imaginário e a curiosidade das crianças por meio de histórias, músicas, dramatizações, atividades de artes e brincadeiras, levando a criança a expressar-se nesse idioma de forma natural e espontânea. Além disso, faz parte do nosso projeto a participação dos familiares, valorizando o conhecimento adquirido pelas crianças nas aulas. Isso as motiva a aprender cada vez mais, estabelecendo a conexão família e escola.

 

Nessa atividade, os alunos dos 2ºs Pedis cantaram as músicas do CD, faixas 1 e 2, e brincaram, junto a Teacher Eliane, de SUPER SINGER SHOW. Os alunos exercitaram a língua inglesa de forma lúdica e espontânea, e deram um “show” nas apresentações.

 

Confiram através das fotos esse momento!

 

 

1 arquivo em anexo


RESULTADO - Monitoria 2016/1
287 KB - Visualizar - Baixar