MBA em Gerenciamento de Projetos

MAIS INFORMAÇÕES
Carga-Horária 488 horas
Faça sua Pré-Inscrição AQUI

O MBA em Gerenciamento de Projetos se torna ponto de qualidade e garantia de boas práticas de serviço, quando orientado corretamente pelo responsável. Projetos como construções, obras, desenvolvimento de Software, projetos de Cursos, por exemplo, necessitam de um trabalho específico junto ás equipes envolvidas no contexto para que tudo saia dentro do esperado.

Neste sentido, faz-se importante o preparo do Gestor de Projetos no sentido de entender, obedecer e executar as prerrogativas das normas internacionais, neste caso o PMBOK, na gestão de um projeto, seja qual for a grande área envolvida nos conhecimentos específicos do mesmo. Há a necessidade inerente em projetos de médio e grande porte em estimativas e gerências diferenciadas para que se cumpram prazos, para que se possa orientar equipes, controlar custos, e cumprir com tudo dentro da qualidade exigida para cada tipo de planejamento.

Esta ampla gama de projetos que envolvem outras áreas, além do desenvolvimento de software - que pode ser entendido como ponto principal de um curso de MBA em Gerenciamento de Projetos, mostra a flexibilidade da normatização e da aplicação de todo o contexto da gerência em atividades que vão desde uma aterrissagem na lua, exploração de minerais e projetos de edificações.

 

Diferenciais do curso:

 

Público alvo:

Gestores de equipes e empresas, profissionais envolvidos com a gestão de projetos. Consultores e profissionais ligados à área de desenvolvimento de projetos em Tecnologia da Informação, nas linhas de Software, e também infra-estrutura.

 

Área de Atuação:

Gestão de Equipes, Gestão de Empresas, Gestão de Projetos e Projetistas em Tecnologia da Informação.

 

Disciplinas: