Atividades Complementares

As atividades complementares devem ser contabilizadas pelo setor de Extensão desde 2009, quando da aprovação de resolução do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (CEPE) e Conselho de Administração Superior (CAS) da IES.

Trâmite: Para tal, os formandos devem entregar seus certificados no Setor de Extensão, em envelope tamanho A4, com identificação na face externa do mesmo, a saber: nome completo, matrícula, curso, período e turma. Os documentos devem ser fotocopiados, cuja validade será avaliada posteriormente de acordo com o Regimento Geral e normativas pertinentes da IES.

No ato da apresentação dos documentos, o aluno data e assina em formulário próprio, além de receber um comprovante de entrega do setor de Extensão.

Os formandos 2017-1 possuem o prazo de 03 a 28 de abril de 2017 para entregarem as cópias de seus certificados durante o horário de funcionamento do setor de Extensão. Caso o aluno necessite acrescentar certificados obtidos após esta data, deverá fazê-lo também junto ao setor de Extensão no período de 05 a 09 de junho. Não serão aceitos certificados fora do prazo.

A liberação do resultado final da contabilização destas horas para o setor de Secretaria se dará em 26 de junho, no entanto, antes de tal procedimento, as coordenações de cursos serão convidadas a apreciarem as devidas tabulações, a fim de promoverem a socialização prévia destes resultados.

Ressalta-se que as fotocópias dos certificados não são devolvidas aos acadêmicos, pois estas são arquivadas na respectiva coordenação de curso.

Tabela oficial de Atividades Complementares - Alunos Matriculados Anteriores a 2017/1

Tabela oficial de Atividades Complementares - Alunos Matriculados Posteriores a 2017/1