XXIII Workshop de Integração Docente celebra 30 anos de São Camilo em Cachoeiro de Itapemirim

Postado em 08/02/2019 por Renata Dias Lopes.

Visualizado 1152 vezes.


Reitoria, coordenadores, professores e o corpo administrativo do Centro Universitário e Centro Educacional São Camilo reuniram-se para mais uma edição do Workshop de Integração Docente, a fim de discutir e planejar novas estratégias para 2019 e celebrar os 30 anos de São Camilo em Cachoeiro de Itapemirim.

 

O evento ocorreu nos dias 04 e 05 de fevereiro. O primeiro dia foi conduzido pelo Magnífico Reitor Pe. Francisco de Lélis Maciel, no Auditório Pe. Inocente Radrizzani, que deu as boas-vindas aos colaboradores e apresentou um vídeo para ilustrar a chegada dos Camilianos ao Brasil no Estado de São Paulo e como se instalaram no Espírito Santo e demais partes do país. Além disso, junto aos coordenadores e gestores, relembrou toda a trajetória de sucesso desses 30 anos da Instituição na região sul capixaba e falou das melhorias realizadas na infraestrutura do campus.

 

Como parte das atividades da semana de planejamento que marca o início do semestre, o segundo dia do Workshop foi de extrema dedicação do corpo docente. Coordenadores do Centro Universitário e Centro Educacional reuniram-se com os professores para traçarem as metas e planejar as ações a serem desenvolvidas no decorrer do semestre.