São Camilo Anima Torcida e Prestigia Vôlei Feminino em Marataízes

Postado em 24/01/2024 por Victoria Barbiere de Souza.

Visualizado 402 vezes.


No último sábado, a energia contagiante do Centro Universitário São Camilo marcou presença no II Torneio de Vôlei Feminino do Projeto Verão, em Marataízes. Além de apoiar o evento com brindes e refrigerantes, a São Camilo cativou a torcida, distribuindo batecos para que os espectadores pudessem fazer barulho e animar ainda mais as partidas torcendo por suas duplas preferidas!

A tenda da São Camilo não foi apenas um ponto de apoio, mas também um verdadeiro centro de entretenimento. Os torcedores puderam participar de dinâmicas como chute à gol e uma roleta de brindes, tornando a experiência na arquibancada ainda mais envolvente. A instituição transformou a área em um espaço interativo, onde a diversão se uniu à paixão pelo vôlei.

Além de premiar as vencedoras e jogadoras em destaque, a São Camilo celebra a paixão e dedicação de sua comunidade, que tornou o II Torneio de Vôlei Feminino do Projeto Verão em Marataízes um evento memorável. A instituição continua comprometida em enriquecer não apenas o ambiente acadêmico, mas também em promover o espírito esportivo e compartilhar alegria com seus membros e a comunidade local

2 arquivos em anexo


IMG_20240120_155109145
1.5 MB - Visualizar - Baixar

IMG-20240123-WA0109
938 KB - Visualizar - Baixar