Solidariedade Camiliana: Colaboradores da São Camilo doam produtos de higiene ao Lar João XXIII

Postado em 14/12/2023 por Victoria Barbiere de Souza .

Visualizado 329 vezes.


No espírito natalino de solidariedade e generosidade, os colaboradores da São Camilo se uniram em um gesto nobre para contribuir com o bem-estar dos idosos do Lar João XXIII. Na última terça-feira, dia 12 de dezembro, foi realizada a entrega das doações de produtos de higiene, arrecadados durante a confraternização de fim de ano da instituição.

A iniciativa, que faz parte do compromisso social da São Camilo, teve como objetivo proporcionar conforto e apoio aos idosos do Lar João XXIII, promovendo um ambiente mais acolhedor e atencioso. Os produtos de higiene, cuidadosamente selecionados pelos colaboradores, visam garantir a saúde e a dignidade dos residentes.

Durante a entrega, os colaboradores presentes tiveram a oportunidade única de interagir e trocar experiências com os idosos. Esses momentos de conversa e convivência fortaleceram os laços entre a São Camilo e a comunidade, reforçando a importância do compromisso social e da empatia.

A diretoria da São Camilo expressou sua gratidão aos colaboradores pelo gesto solidário e destacou a importância de ações como essa, que transcendem o ambiente de trabalho e têm um impacto significativo na comunidade. A instituição reafirma seu compromisso contínuo com a responsabilidade social e a promoção do bem-estar coletivo.