Ação de graças aos formandos 2012

Postado em 17/12/2012 por Patrícia Barcelos.

Com informações de Extensão Universitária.

Visualizado 2182 vezes.


Aconteceu na última quarta-feira (12-12), na Catedral São Pedro, a Missa em homenagem aos formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Fisioterapia, História, Letras/Inglês, Matemática, Nutrição, Psicologia, Química e Sistemas de Informação.

 

A celebração eucarística teve a presença de cerca de 450 formandos, e foi presidida pelo Reitor do Centro Universitário São Camilo - ES Pe. João Batista Gomes de Lima e concelebrada pelos Padres Junior Moreira, Monsenhor Dalton Menezes Penedo, Monsenhor Rômulo Zagoto, com a presença dos professores, coordenadores, colaboradores, familiares e amigos.

 

A formatura é realmente um momento de dar graças e de, com muita alegria, agradecer a Deus por permitir esse momento tão especial. De acordo com o Reitor Pe. João Batista, o dia foi de agradecimento: “Todos aqui enfrentaram dificuldade, momentos de descoberta, momentos de abandonar conceitos e pré conceitos. Vocês tiveram, de certa forma, que deixar algo para trás, e isso não é fácil, mas faz parte do conhecimento intelectual e humano de cada pessoa que se propõe a uma caminhada diferente, de descobertas do conhecimento.” E deixou uma mensagem aos formandos com base no Evangelho (Lucas 1, 39-47): “A mensagem que deixo a vocês hoje é que, como formandos, certamente continuarão essa caminhada. Que tenham a atitude da solidariedade, ajudem seus colegas, suas famílias, e estamos certos de que vocês terão sucesso na vida profissional e pessoal.”

 

O Centro Universitário São Camilo-ES parabeniza todos os formandos 2012 e deseja-lhes  muito sucesso!