Colaboradores camilianos comemoram os resultados de 2012

Postado em 18/12/2012 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de -.

Visualizado 1105 vezes.


Na última sexta-feira, 14 de dezembro, os colaboradores do Centro Universitário e Centro Educacional São Camilo se reuniram para uma confraternização de fim de ano. Este ano, pela primeira vez, a comemoração aconteceu no ginásio poliesportivo da instituição.

 

Ao destacar as atividades e as realizações na instituição no decorrer do ano, o Reitor Pe. João Batista Gomes de Lima fez um breve histórico de 2012, e relembrou que a São Camilo tem sido referência nas áreas da Educação e Saúde. Relembrou a visita do coração de São Camilo de Léllis em Cachoeiro de Itapemirim e as diversas conquistas no decorrer do ano, como os altos índices de avaliação no Enade para os nossos cursos de graduação. O Reitor também citou o desempenho do Centro Educacional São Camilo no resultado do Enem e os alunos que, mais uma vez, fizeram a diferença em um campeonato de Robótica em São Paulo. Padre João também fez menção sobre o sucesso de Vest 2013/1, quando foram inscritos mais de 2.200 candidatos. O Vice-reitor Pe. Américo Pinho de Cristo também teceu elogios aos colaboradores e, em um breve momento de oração, agradeceu por todos os momentos vividos pela instituição no decorrer do ano.

 

 Além da oração universal do Pai Nosso, alguns colaboradores foram escolhidos para ler a oração de São Camilo de Léllis e, logo em seguida, foi servido o almoço, que se prolongou com o som agradável e divertido da banda Aço Doce.