PhD. ministra palestra sobre Administração Pública

Postado em 22/03/2013 por Patrícia Barcelos.

Com informações de Extensão Universitária.

Visualizado 2571 vezes.


O Centro Universitário São Camilo – ES recebeu, nesta quarta-feira (20/03), a visita do palestrante prof. Dr. Joaquim Felipe Ferraz Estevez de Araújo, da Escola de Economia e Gestão Universidade do Minho (Portugal), que abordou o tema “Administração Pública e Desenvolvimento”.

 

A palestra aconteceu no auditório Pe. Ângelo Brusco e envolveu os acadêmicos do curso de Administração e demais interessados no assunto. Também participaram do evento a coordenadora do curso de Administração profª. Joelma Aparecida Zobole, os docentes do curso de Administração e o Pró-Reitor administrativo do Centro Universitário São Camilo-ES prof. José Bessa Barros que, na ocasião, deu as boas vindas aos presentes e ao palestrante prof. Dr. Joaquim Felipe, agradecendo pela presença em nossa instituição. “É com muita satisfação que o recebemos para falar sobre o tema Administração Pública, que se mostra como um assunto bastante relevante nos dias atuais”, destacou.

 

O objetivo principal do tema foi de analisar os novos modelos de administração local, discutir as bases do desenvolvimento regional, apresentar cenários internacionais em administração pública e debater modelos de gestão de pessoas x resultados. O prof. Dr. Joaquim Felipe agradeceu a todos pela participação e pelo interesse no tema. “Agradeço a oportunidade de visitar o Centro Universitário e trazer um pouco do meu conhecimento. Para mim, é uma grande honra compartilhar com vocês a minha experiência sobre a gestão pública”, finalizou.