Programa Despertar para estagiários da São Camilo

Postado em 23/07/2013 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Mariana Venturin – Setor de Recursos Humanos.

Visualizado 1815 vezes.


Aconteceu nos dias 18 e 19 de julho, o Programa Despertar destinado aos estagiários do Centro Universitário e Educacional São Camilo. A finalidade do programa foi propiciar formação continuada com motivação no trabalho, responsabilidade e compromissos nas tarefas e a importância do cliente para a Instituição.

 

Na ocasião, foi repassado por meio de palestras e dinâmicas, a importância de um adequado perfil profissional, responsabilidade e comprometimento ao realizar as suas tarefas, trabalho em equipe e atendimento ao público. Como facilitadores, teve-se a presença do Presidente da empresa BRHASIL, Cleben Garcia, a Gerente da seção de Comunicação e Informação do Centro Universitário São Camilo - ES Maria Lúcia de Freitas Lima.

 

O Pró-reitor Administrativo da instituição Prof. José Bessa Barros fez a abertura do programa, ressaltando aos estagiários a importância de participar de integrações como a proposta pela São Camilo. Deu as boas vindas e ainda fez uma breve explanação sobre a etapa que eles estão vivendo atualmente. Falou também de responsabilidades e crescimento profissional. Pe. Junior Cesar Moreira também ministrou palavras de incentivo e felicitações aos estagiários.

 

No dia 18 de julho, o programa foi realizado no Campus II e contou tambémcom as presenças  das preceptoras: Cristiane Bittencourt Felício e Valéria Gardioli Fiuza. Já no dia 19 de julho, nas dependências do Campus I. Ao todo, mais de 100 estagiários participaram. O envolvimento de cada um pôde ser visto durante todos os momentos, por meio de inferências, relatos e trabalho em grupo.