Ensino Responsável 2013

Postado em 26/09/2013 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de -.

Visualizado 1567 vezes.


Mais um ano de sucesso para acadêmicos, professores e colaboradores do Centro Universitário São Camilo – Espírito Santo no “Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular”, cumprindo o objetivo de integrar as ações de educação, promoção, prevenção e reabilitação da Saúde e Educação para famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade, risco social e pessoal, prestando atendimento de utilidade pública.

 

O evento é coordenado pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), que instituiu o evento como parte do calendário anual, com a finalidade de informar e demonstrar à sociedade brasileira a importância das Instituições de Ensino Superior particulares e o seu compromisso com a responsabilidade social.

 

O Centro Universitário São Camilo – Espírito Santo mais uma vez marcou presença e fez a diferença, com uma grande mostra de suas ações de ensino e extensão.

 

Atendimentos como aferição de pressão arterial, atendimentos jurídicos, nutricionais, psicológicos e na área das ciências contábeis e arrecadação de litros de leite, dentre outros, foram realizados no último sábado, dia 21 de setembro, na Escola Valdy Freitas, bairro Paraíso, no Lar de Idosos Nina Arueira, nos Supermercados Casagrande e Perim. A ação atendeu e abrangeu a população cachoeirense e dos municípios que se fizeram presentes, e envolveu todos os processos de ensino e aprendizagem.

 

O Dia da Responsabilidade Social é uma grande oportunidade de apresentar à sociedade os cursos que são oferecidos por esta Instituição de Ensino Superior e a importância de cada um deles para melhoria da qualidade de vida das pessoas.

 

Parabéns aos envolvidos!