Acadêmicos de Administração apresentam artigos no X SEGET

Postado em 21/11/2013 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Coordenação do curso de Administração.

Visualizado 1985 vezes.


Durante os dias 23 a 25 de outubro, a Profª. Simone De Bruim Babisk Mezadre e os alunos do 6º período do curso de Administração do Centro Universitário São Camilo – ES, participaram do X Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia – SEGET, que aconteceu na Associação Educacional Dom Bosco – AEDB, em Resende – RJ.

 

O evento teve como tema “Gestão e Tecnologia para a Competitividade”. A programação foi composta de palestra com o Engº Wesley Custódio, diretor de manufatura da NISSAN, visitas técnicas na Guardian do Brasil Vidros Planos Ltda, na INB – Indústrias Nucleares do Brasil e no Parque Nacional de Itatiaia, além de apresentações orais de artigos e apresentações de pôsters.

 

Os alunos do 6º período apresentaram seus artigos aprovados nas modalidades orais e em pôster:

 

- Gestão Ambiental: Marketing Social ou Responsabilidade Socioambiental nas Empresas de Extração e Beneficiamento de Mármore e Granito

 

- Rumo ao Crescimento Organizacional Sustentável: um Estudo das Vertentes Ambientais e Sociais em uma Empresa Capixaba Beneficiadora de Mármore e Granito

 

- Inclusão Social: Uma Nova Perspectiva Para a Vida dos Portadores de Deficiência

 

Parabéns aos alunos por esse trabalho brilhante! A participação em eventos dessa natureza é de extrema importância na vida acadêmica e na vida profissional dos alunos, pois complementam o conhecimento adquirido em sala de aula pelos mesmos.