Fazendo a diferença nas Ações – O simples gesto humano faz a diferença em relação a uma equipe

Postado em 02/04/2014 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de Mariana Venturin – Recursos Humanos.

Visualizado 1538 vezes.


O Treinamento: Fazendo a diferença nas Ações – O simples gesto humano faz a diferença em relação a uma equipe, reuniu no dia 26 de março, os colaboradores e estagiários do setor de Extensão Universitária do Centro Universitário São Camilo - ES. Na ocasião foi repassada, por meio de palestras e dinâmicas, a importância do trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, motivação e atendimento interno e externo.

 

No início das atividades, o Coordenador da Pastoral Universitária Pe. Gildésio da Paixão Batista fez um momento de oração e reflexão para um bom andamento dos trabalhos. Em seguida, a Assessora de Ensino Interina Prof.ª Claudia Moreira Hehr Garcia também teceu palavras de motivação, dando ênfase ao trabalho em grupo.

 

Durante todo o dia, os colaboradores tiveram a oportunidade de se expressar sobre as atividades diárias do setor em momentos enriquecedores para todos como uma equipe.

 

De acordo com a Coordenadora de Extensão Universitária Prof.ª Simone De Bruim Babisk Mezadre o dia foi muito produtivo, “durante a confecção das esculturas de argila pude perceber o quanto todos estavam comprometidos com a atividade que estavam realizando. Acredito que esse compromisso reflete nas atividades rotineiras que cada um exerce no setor de trabalho. Outro momento a ser destacado foi a realização do amigo-oculto, pois tive a oportunidade de conhecer como cada colaborador “enxerga” o outro”.

 

Participaram como facilitadores, o Presidente da empresa BRHASIL Cleben Garcia, Pe. Gildésio e Mariana Venturin, do setor de Recursos Humanos.