Aluno de Sistemas de Informação da São Camilo conhecerá a empresa Microsoft nos Estados Unidos da América

Postado em 17/04/2015 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de Prof. Marcos de Souza - Coordenador dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas de Informação.

Visualizado 1798 vezes.


O aluno Vitor Norton, do 5.º período do curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário São Camilo – Espírito Santo, conhecerá a empresa Microsoft na cidade de Redmond, no estado de Washington entre os dias 21 e 26 de abril.

 

Vitor é um dos 10 vencedores do mundo que ganharam a promoção que foi ofertada para os participantes das comunidades de testes do Windows Insiders. Os participantes tiveram que gravar um vídeo em inglês informando suas impressões sobre o Windows 10, sistema operacional que ainda será lançado oficialmente. Além disso, também tiveram que comentar sobre a comunidade Windows Insiders.

 

Dentre a programação da visita, destaca-se: Encontrar os líderes do Windows como Joe Belfiore - diretor da divisão Windows, Gabe Aul – Diretor de marketing entre outros; Conhecer o processo de planejamento do Windows; Tour pelo laboratório de projetos de hardware; Ouvir sobre a evolução do Windows pelos veteranos da Microsoft; Conhecer protótipos nunca vistos pelo público, entre outras novidades.

 

O acadêmico entrou em contato com outros cinco participantes de outros países, tais como Espanha, Canadá, Países Baixos e Indonésia, e já criaram um grupo para trocar informações sobre a viagem.

 

Para Marcos de Souza, professor e coordenador dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas de Informação, o aluno vivenciará uma experiência diferenciada, em contato com tecnologias que se quer foram lançadas. Certamente, será uma oportunidade de crescimento profissional. O aluno Vitor Norton foi convidado e já confirmou sua participação no 2.º Ciclo de Palestras para cursos Técnicos em Informática que acontecerá junto ao projeto "São Camilo Volta a Comunidade".

 

Se quiser acompanhar essa viagem junto com o aluno Vitor Norton, siga-o nas redes sociais:

 

Twitter: @vt_norton

 

Instagram: vtnorton

 

Site: vtnorton.com