Buscando Estratégias para a Interação dos Sujeitos e dos Saberes é tema de Workshop no início de ano letivo

Postado em 11/02/2016 por Gilliane Correia Wichello .

Com informações de Reitoria.

Visualizado 2491 vezes.


Para o planejamento do primeiro semestre de 2016 do Centro Educacional e Centro Universitário São Camilo – Espírito Santo reuniu membros da Reitoria, Diretores, Coordenadores e Professores dos segmentos se reuniram para a abertura do XVII Workshop de Integração Docente, que aconteceu no auditório Pe. Inocente Radrizzani, anexo aos laboratórios de Engenharia.

 

O evento foi iniciado com um momento espiritual proporcionado pelo Coordenador da Pastoral da Universidade Pe. Gildésio da Paixão Batista. Em seguida, a composição da mesa de abertura, com o magnífico Reitor do Centro Universitário São Camilo – Espírito Santo Pe. Francisco de Lélis Maciel, da Pró-reitora Acadêmica Prof.ª Claudia Moreira Hehr Garcia e da Diretora Centro Educacional Prof.ª Edna Maria Ferrari Valory.

 

A Conferência de Abertura foi ministrada pelo Reitor da São Camilo, porém, antes de sua fala, apresentou os novos coordenadores da Graduação: Prof.ª Joelma Aparecida Zóboli, que assumi, além do curso de Administração, a coordenação do curso de Ciências Contábeis, Prof.ª Laureanny Madeira é a nova coordenadora dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Ambiental e Prof.ª Layra Freire Pereira foi convidada para coordenar o novo curso de Arquitetura e Urbanismo. Antes Diretora de Ensino Prof.ª Claudia Moreira Hehr Garcia foi empossada como Pró-reitora Acadêmica da instituição.

 

Foram apresentados também os novos professores do centro educacional e centro universitário. O Reitor, além de agradecer a participação dos presentes, fez um prognóstico para o ano que iniciará e enfatizou a importância de cada colaborador para o desenvolvimento de nossa instituição.

 

No dia seguinte, todo corpo acadêmico se reuniu no auditório Pe. Ângelo Brusco para a conferência: Buscando Estratégias para a Interação dos Sujeitos e dos Saberes, ministrada pela Prof.ª Ana Cristina Pereira

 

No dia 03 de fevereiro, os coordenadores dos cursos de graduação se reuniram com os professores para planejarem as atividades para o próximo semestre.

 

Sucesso a todos!